Evangélica que deitou com mais de mil homens acredita ser virgem
A então , agora evangélica Andressa Urach, depois que se converteu ao cristianismo, tem usado o que tem aprendido na igreja do Edir Macedo para dar palestras, fazer visitas em presídios e hospitais.
Como tem aparecido nas redes sociais dando conselhos sobre sexualidade. Em um dos seus últimos vídeos postados no youtube, a aspirante a pregadora disse que a esposa tem que estar sempre ¨ disponível¨ ao marido. No mesmo afirmou que sexo anal é pecado e que o oral pode, segundo o consentimento do casal. Ela não se esqueceu de falar de sexo com arranhões e tapas, a qual ela particularmente hoje não gosta mais , mas já gostou.
A vida promiscua passada ex-modelo que hoje é evangélica da igreja Universal do Reino de Deus, não tem preocupado. No entanto ela tem uma teologia sexual que não anda muito condizente com a realidade Bíblica. Nem com a realidade estrutural do corpo humano, principalmente quando se tem relações sexuais, e ainda afirmar que é virgem.
Andressa afirmou em um testemunho ter feito sexo com animais, o que Biblicamente falando é totalmente fora dos padrões morais de Deus e até mesmo da sociedade o que tem classificado o ato como bestialidade. Afirmou ainda ter feito sexo com mais de mil homens, que pode ser mil e um, ou até ao inimaginável, já que os números são infinitos. Mas mil já é um numero espantoso.
No entanto, após ter deitado e rolado com mais de mil homens, agora evangélica Andressa afirma ainda ser virgem.Pelo menos aos Olhos de Deus. Disse com toda segurança.
Aprendemos na escolinha dominical que Deus vê o homem como pecador, pois o homem é pecador. Mas ele já foi virgem ( puro). Mas pecou acabou, é pecador. Mas então porque Deus enxergaria ela virgem quando não é? E Deus é cego por acaso?
De alma sim, ela é virgem, pois foi remida e lavada pelo sangue. Mas de corpo. Infelizmente até os bichos irão comer! rs.